meet-you-oneNós aprimoramos o Ambiente Virtual de Aprendizagem mais popular do mundo – o Moodle – para que você possa ter uma melhor experiência de aprendizagem.
Primeiro, nós hospedamos o Moodle na nuvem. Problemas de manutenção (Hardware), velocidade (Largura de banda), backups (Recuperação) , upgrades (Atualizações) e outras dores de cabeça técnicas que forçavam o sistema ficar fora do ar: nunca mais. A sua plataforma de ensino e aprendizagem na nuvem é muito mais confiável. Segundo, nós turbinamos o Moodle. Desenvolvemos melhorias poderosas em áreas como aprendizagem personalizada, relatórios avançados e avaliação, e ainda aprimoramos o design de cursos, a interface de usuário e as ferramentas de trabalho para que você consiga aumentar a sua produtividade. Estamos focados no seu resultado.
Resumindo: nossa plataforma oferece uma experiência de ensino poderosa, interativa e amigável para alunos, professores.

• Nossos experts ajudam você a começar o mais rápido possível, acompanhando cada etapa do processo.
  • Nosso suporte é 24/7.
  • Nossa plataforma é acessível de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana – com 99,9% de garantia de acesso.
  • Nossas atualizações e melhorias para acompanhar as inovações tecnológicas mais recentes são constantes. E acontecem enquanto você dorme.